Para total satisfação nas compras efetuadas em nosso site, criamos uma política de Troca e Devolução, baseado no Código de Defesa do Consumidor, onde quase todos os nossos produtos tem cobertura de garantia de pelo menos 90 dias a contar da data do recebimento do produto por parte do cliente.
Confira abaixo, as causas que podem levar você à troca ou devolução:
• Produto em desacordo com o pedido
• Produto avariado
• Produto com defeito técnico ou de fabricação
• Desistência ou arrependimento (menos após a abertura da embalagem)
Para evitar problemas com sua compra, fique atento:
• Com a descrição exata do produto que você quer comprar;
• Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto
no site é meramente ilustrativa);
A Spider Games e Informática têm no máximo 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso estabelecimento, para resolver a ocorrência, desde que comunicada por você à nossa Central de Atendimento. A Spider Games e Informática reserva-se o direito de não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o problema constatado decorreu de mau uso pelo consumidor, conforme análise realizada pela área técnica com laudo de fotos, vídeos e por escrito.
Todas as ocorrências devem ser comunicadas por email, este disposto através do link Fale Conosco ou através do Whatsapp: (13)99151-6263 nossa Central de Atendimento. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora de prazo, o mesmo será reenviado a você sem consulta prévia.
Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá optar pela troca do produto (será enviado o produto conforme o que está descrito em sua nota fiscal). Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento. Caso você detecte a divergência após o recebimento, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente e solicitar a troca. Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 90 dias (artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor) para reclamar a empresa qualquer problema detectado durante este período.
SOLICITAR TROCA DO PRODUTO
Produto Avariado
Caso você receba o produto adquirido avariado, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.
Troca por Defeito / Vício de Funcionamento dentro da Garantia Legal
Até 7(sete) dias da entrega Caso o produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Consumidor para comunicar o problema e obter esclarecimentos sobre a utilização do produto. Os produtos oferecidos pela Spider Games e Informática não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo Fabricante ou Distribuidor.
Mais que 7(sete) dias da entrega
Se o produto apresentar vício de funcionamento passados 7(sete) dias da data da retirada/entrega, deverá ser encaminhado a um posto autorizado do fabricante.
Caso não tenha um posto autorizado na sua região, ou tratar-se de um produto importado, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento para orientações quanto aos procedimentos de troca.
Desistência ou arrependimento
Caso você receba o produto e desista de sua compra, dentro dos 7 (sete) dias previstos no CDC, você tem a opção de devolver o produto e receber a restituição do valor da compra do produto somente.
DEVOLVER PRODUTO POR DESISTÊNCIA
Importante
• É indispensável a apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal pelo consumidor;
• Toda troca de produtos estará condicionada à disponibilidade do produto novo desejado em nossos estoques.
• Situações onde o documento fiscal foi extraviado, você deverá contatar A central de atendimento para que seja providenciada uma via da NF. Se por algum motivo, a central de atendimento não conseguir localizar o documento em nossos registros a troca não poderá ser realizada.
• Por motivos de segurança, não serão trocados produtos usados ou com a embalagem violada;
• Caso o cliente não apresente a embalagem ou algum acessório do produto que será trocado, nesta situação, você deverá primeiramente verificar a autorização dessa operação junto a central de atendimento e depois proceder da seguinte maneira: Troque somente a parte danificada, preservando os demais componentes (acessórios, manuais, etc). Assim o produto trocado não fica incompleto, possibilitando a recomposição do produto.
• A Spider Games e Informática pode não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o problema constatado ocorreu por mau uso, conforme análise realizada pela área técnica ou na loja.
Cancelamento de compras
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente pode solicitar o cancelamento do pedido a qualquer momento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que comunique seu desejo à nossa central de atendimento dentro deste prazo e o produto não possua indícios de uso ou avarias de qualquer tipo, esteja em sua embalagem original e esta não esteja violada, esteja acompanhado de todas as embalagens, manuais, acessórios e componentes originais que foram enviados, não possua violação nos lacres do fabricante e esteja acompanhado de nota de garantia (nos casos em que esta for enviada) e nota fiscal.
As devoluções que não atenderem a um ou mais dos critérios especificados acima serão recusadas.
Reembolso
Após o cancelamento do pedido, e devolução do mesmo, faremos o estorno integral do pagamento, desde que a solicitação atenda os itens citados acima.
Reservamos-nos o direito de cancelar pedidos na impossibilidade de executar o débito com os dados de cobrança informados pelo cliente, no caso de não pagamento do boleto bancário ou depósito em conta no prazo estipulado (quando escolhida esta forma para pagamento), na inconsistência de dados preenchidos pelo cliente no ato do pedido ou em sua ficha cadastral, no caso de suspeita de fraude e não cumprimento de solicitações de envio de documentação que corrobore a boa-fé da negociação ou em qualquer situação que demonstre má-fé do comprador com base em erro constatado pelas práticas regulares do mercado.
Casos não previstos
No caso de ocorrências não previstas nesta política de vendas pedimos que o cliente entre em contato com nossa central de atendimento informando o máximo de detalhes possíveis para que possamos analisar e solucionar a questão com rapidez, eficiência e de forma satisfatória para o cliente. Nosso objetivo é a satisfação integral de nossos clientes e, por isso, estamos sempre à disposição para contato.
Spider Games e Informatica
(13) 99151-6263
Spidergameseinfo@gmail.com
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